Dynatrans

Dynatrans MPX

API GL-4

Tecnologia: Sintético, Semissintético e Mineral

Aplicação: Transmissões automáticas tipo Powershift de tratores e com tecnologia CVT, sistemas hidráulico de tratores agrícolas e equipamentos de construção e mineração equipados com freios úmidos.

Litragem: 20L e 200L

Benefícios

  • Excelente perfomance em baixas temperaturas que protege o sistema de frenagem contra o engripamento; 
  • Proteção contra trepidação ou deslizamento excessivo em altas temperaturas; 
  • Excelente propriedade antidegaste das engrenagens e componentes hidráulicos; 
  • Especialmente desenvolvido para transmissões com freios úmidos que requerem um lubrificante API GL-4 com viscosidade lOW-30 ou 80W. 
 
Homologações
Volvo CE WB 101, VALTRA G2-08 e ZF TE-ML 03E/05F/06D/06K/06N/06R/17E/21F. 

 

Dynatrans DA 80W90

API GL-5 LS e MIL-L 2105 D 

Tecnologia: Mineral

Aplicação: Diferenciais auto-biceantes ou com deslizamento controlado (limited-slip). 

Litragem: 1L e 208L

Benefícios

  • Excelentes propriedades antidesgaste e anticorrosão; 
  • Bom desempenho com relação às juntas; 
  • Propriedades de atrito adaptados aos tipos de equipamentos referenciados. 
 
Homologações
ZF TE-ML 05C/12C /16E/21C. 

 

Atende os requisitos de:

  • Equipamentos: LIEBHERR, TEREX, VOLVO, CASE e JCB. 
  • Tratores agrícolas: CLAAS-RENAULT, NEW­HOLLAND (NH- 520B/520C), DEUTZ, STEYR e FORD (M2C 104A). 
  • Veículos de passeio com tração 4WD e veículos rodoviários: NISSAN, TOYOTA e GM. 

Tractagri

Tractagri HDX 15W40

ACEA E7; A3/B4; API Cl-4/SL 

Tecnologia: Mineral

Aplicação: Motores Diesel de equipamentos agrícolas e de veículos de serviço

Litragem: 20L e 200L

Benefícios

  • Adaptado para condições severas de trabalho, colheitadeiras e equipamentos para preparação de solo; 
  • Possui excelente estabilidade térmica e eficiente lubrificação em peças do motor aquecidas por longos períodos, especialmente no verão; 
  • Excelente resistência à oxidação, garante lubrificação durante toda a vida do óleo, particularmente em motores com longos intervalos de troca.
 
Homologações
CUMMINS CES 20078/76/77/72/71, DEUTZ DQC 111-10, MB-APPROVAL 229.1, CATERPILLAR ECF-2/ECF-1/CF-1-a, MAN M 3275, JASO DH-1, GLOBAL DHD-1, DEUTZ DCQ-III-10, DDC 93K215, ALISSON C4 LEVEL, VOLVO VDS-3, MTU Type 2, MACK EO-N e RENAULT TRUCKS RLD-2. 

 

Dynatrans

Dynatrans ACX 10W

API GL-4

Tecnologia: Mineral

Aplicação: Sistemas hidráulicos e componentes de transmissão (eixos ou caixas de transmissão) equipado com discos de freio.

Litragem: 20L e 200L

Benefícios

  • Excelentes propriedades antidesgaste e anticorrosão; 
  • Bom desempenho com relação às juntas;
  • Propriedades de atrito adaptadas aos tipos de equipamentos referenciados. 
 
Homologações
Caterpillar TO-4 ZF TE-ML 03C e 07F 

 

Dynatrans ACX 30

API GL-4

Tecnologia: Sintético, Semissintético e Mineral.

Aplicação: Gasolina, etanol, flex, GNV e diesel leve com DPF.

Litragem: 1L, 5L, 20L e 200L.

Benefícios

  •  Excelentes propriedades antidesgaste e  anti corrosão; 
  • Bom desempenho com relação às juntas; 
  • Propriedades de atrito adaptadas aos tipos de equipamentos referenciados.
 
Homologações
ZF TE-ML 03C/07F e Caterpillar TO-4

Dynatrans ACX 50

API GL-4

Tecnologia: Mineral.

Aplicação: Sistemas hidráulicos e componentes de transmissão (eixos ou caixas de transmissão) equipado com discos de freio.

Litragem: 20L, 200L e 1000L.

Benefícios

  • Excelentes propriedades antidesgaste e anticorrosão;
  • Bom desempenho com relação às juntas; 
  • Propriedades de atrito adaptadas aos tipos de equipamentos referenciados.
 
Homologações
Caterpillar TO-4, Komatsu Clutch Test (JCMAS), Dana, Eaton-Fuller, Rockwell, JCB 

Rubia Works

Rubia Works 1000 15W40

ACEA E7; A3/B4; API Cl-4/SL; JASO DH-1 

Tecnologia: Mineral

Aplicação: Motores a diesel (aspirados ou turbo) e equipamentos de construção, mineração e terraplanagem.

Litragem: 20L e 200L

Benefícios

  • Resiste a períodos de trabalho muito longos, condições severas e cargas pesadas mesmo na presença de calor e poeira; 
  • Viscosidade reforçada para altas temperaturas, a fim de proporcionar uma maior pressão do óleo e lidar com a diluição do lubrificante ocasionada pelo combustível resultante de operar por longos períodos na marcha lenta; 
  • Especialmente recomendado para motores que requeiram atender os padrões de emissões EURO Stage IIIA ou US EPA Tier 3. 
 
Homologações
CUMMINS CES 20071/72/76/77/78; DEUTZ DQC 111-1 O; MTU Type 2; Volvo VDS-3; DDC 93K215; MB-Approval 228.3 / 229.1; RenaultTrucks RLD-2; Global DHD-1; MAN M 3275-1, M 3275; Allison C4 LEVEL; MACK E0-N